Atenção: Não realizamos trocas ou devoluções das peças promocionais da Black Friday, da sessão SALE ou outras promoções.

 

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

 

A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras on-line.

 

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita exclusivamente através do FALE CONOSCO, disponível no rodapé de nosso site, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor. Não será aceito qualquer produto enviado antes do procedimento acima.

 

No formulário FALE CONOSCO, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, e-mail e telefone. No campo "assunto", indicar “Devoluções e Trocas” e indicar o motivo da devolução, bem como o número do pedido, no espaço da mensagem. Após o contato, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para devolução.

 

Para a devolução, é preciso observar os seguintes pontos:

 

- é obrigatório que os produtos tenham as etiquetas e lacres originais intactos;

 

- O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;

 

- O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;

 

- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

 

- O custo do envio, para a primeira troca, será da Azione, por meio de autorização de postagem em agência dos Correios;

 

- Embalagens plásticas e adesivos higiênicos de bodies são considerados parte do produto;

 

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao nosso centro de distribuição em um prazo de até 10 (dez) dias úteis, contados a partir de seu recebimento. Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

 

Atenção!

 

Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias ou mesmo que a peça tenha sido lavada, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca, e reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia e custo, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

Estorno:

 

O estorno será realizado conforme política adotada pelo Pagseguro.

 

 

 

TROCA

 

A troca dos produtos comprados por meio da loja on-line só pode ser realizada através do site pelo FALE CONOSCO, com exceção dos produtos da categoria OUTLET, dentro do prazo de até 30 (trinta) dias a partir da data de emissão da nota fiscal. Solicitações feitas fora desse prazo não serão aceitas.

 

No formulário FALE CONOSCO, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, e-mail e telefone. No campo "assunto", indicar “Devoluções e Trocas” e indicar o motivo da troca, bem como o número do pedido, no espaço da mensagem. Após o contato, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para troca.

 

a a troca, é preciso observar os seguintes pontos:

 

 

- é obrigatório que os produtos tenham as etiquetas e lacres originais intactos;

 

 

 

- O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;

 

 

 

- O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;

 

 

 

- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

 

 

 

- O custo do envio, para a primeira troca, será da Azione, por meio de autorização de postagem em agência dos Correios;

 

 

 

- Embalagens plásticas e adesivos higiênicos de bodies são considerados parte do produto;

 

 

 

Atenção!

 

Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias, ou mesmo que a peça tenha sido lavada, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca, e reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia e custo, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original.

 

Existindo diferenças nos valores da transação: a) caso a nova peça apresente valor maior, o pagamento da diferença deverá ser providenciado; e b) caso o valor seja menor, emitiremos créditos para utilização em suas próximas compras.
 

NÃO trocamos:

 

- Produtos de liquidação/SALE;

 

- Produtos de coleções anteriores (OUTLET); e

 

- O Prazo de troca perderá sua validade com o início da liquidação.

 

TROCA POR DEFEITO:

 

A troca por defeito dos produtos comprados na loja on-line poderá ser realizada através do site pelo FALE CONOSCO, dentro do prazo de até 30 (trinta) dias a partir da data de emissão da nota fiscal, exceto produtos da categoria OUTLET.

 

Solicitações feitas fora desse prazo não serão aceitas.

 

 

 

No formulário FALE CONOSCO, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, e-mail e telefone. No campo "assunto", indicar “Devoluções e Trocas” e indicar o motivo da devolução, bem como o número do pedido, no espaço da mensagem. Após o contato, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para devolução.

 

 

Para a troca por defeito, é preciso observar os seguintes pontos:

 

- O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;

 

- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

 

- O custo do envio será da Azione para a primeira troca, através de autorização de postagem em agência dos Correios; e

 

 

- Embalagens plásticas e adesivos higiênicos de bodies são considerados parte do produto;

 

 

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao nosso centro de distribuição em um prazo de até 10 (dez) dias úteis, contados a partir de seu recebimento. Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o resultado da análise.