Pagamento

 

- O tempo de aprovação pode depender da análise dos dados cadastrais;

 

- Cartão de crédito - a confirmação é em até 48h após realização do pedido;

 

- O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento, e a contagem será sempre em dias úteis;

 

- Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados, serão despachados no segundo dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

 

Prazos e entregas

 

- O prazo, calculado e informado no checkout do site, varia de acordo com o CEP e região;

 

- O recebimento poderá ser feito por terceiros, como porteiros de condomínios ou parentes, desde que assinem o comprovante de recebimento da encomenda;

 

- Não é possível agendar o horário e data de entrega dos pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o roteiro de entrega através do menu superior MEUS PEDIDOS;

 

Importante: Em caso de greve dos Correios, o prazo da entrega poderá ser prejudicado. Conte com o nosso suporte.

 

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega, e caso nenhuma delas tenha sucesso, a encomenda retornará para ao Centro de Distribuição da Azione. Para um novo envio, o custo do frete é por conta do cliente, com um novo prazo de entrega.

 

Qualquer dúvida ou dificuldade sobre prazos e entregas, entre em contato pelo formulário de atendimento FALE CONOSCO ou pelo telefone (61) 3301-2469 de segunda à sexta das 08 às 17 horas.

 

Pagamento

 

- O tempo de aprovação pode depender da análise dos dados cadastrais;

 

- Cartão de crédito - a confirmação é em até 48h após realização do pedido;

 

- O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento, e a contagem será sempre em dias úteis;

 

- Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados, serão despachados no segundo dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

 

Prazos e entregas

 

- O prazo, calculado e informado no checkout do site, varia de acordo com o CEP e região;

 

- O recebimento poderá ser feito por terceiros, como porteiros de condomínios ou parentes, desde que assinem o comprovante de recebimento da encomenda;

 

- Não é possível agendar o horário e data de entrega dos pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o roteiro de entrega através do menu superior MEUS PEDIDOS;

 

Importante: Em caso de greve dos Correios, o prazo da entrega poderá ser prejudicado. Conte com o nosso suporte.

 

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega, e caso nenhuma delas tenha sucesso, a encomenda retornará para ao Centro de Distribuição da Azione. Para um novo envio, o custo do frete é por conta do cliente, com um novo prazo de entrega.

 

Qualquer dúvida ou dificuldade sobre prazos e entregas, entre em contato pelo formulário de atendimento FALE CONOSCO ou pelo telefone (61) 3301-2469 de segunda à sexta das 08 às 17 horas.